Você sabe aplicar ferramentas de Storytelling na empresa e no seu dia a dia?

Contar histórias é o que há de mais presente no nosso dia a dia. Todos nós aprendemos a contar histórias desde a infância.

No entanto, Storytelling é o nome dado ao conjunto de ferramentas e técnicas para contar histórias para influenciar, transformar empresas, vender. E muito mais!

Seja para reunião de negócios, uma entrevista de emprego ou para uma promoção, para criar o marketing de um produto ou lançamento de um serviço, participar de uma negociação, você vai precisar utilizar muito bem o seu Storytelling.

O Fala Company conta com a exclusiva parceria em Storytelling com ninguém menos que que James McSill, o maior expert em Storytelling do mundo. Com mais de 35 anos de experiência, mais de 30 livros publicados, James sempre foi pioneiro na indústria do livro e na consultoria de histórias em empresas.

Fundador e CEO da McSill Story Studio (Inglaterra) e hoje estendendo-se a TV, Cinema, Teatro e parques temáticos, James McSill é conferencista em reconhecidas convenções de RH e acadêmicas (EUA, Europa, Brasil, México e Japão); conduz treinamentos, seminários, workshops e palestras, bem como consultorias privadas para indivíduos ou empresas em todos os aspectos do Storytelling, atingindo uma audiência de mais de 20 mil pessoas ao ano.

Além dos cursos, treinamentos e palestras ministrados pela nossa CEO, Vera Lorenzo, contamos com a exclusividade do Curso de Storytelling com James McSill em parceria com o Fala Company inclui Certificação Internacional pela McSill Story Studio.

Com o Fala Company, você descobre todo o poder do Storytelling e como poderá utilizar essa ferramenta para contar suas histórias e histórias de sua empresa de forma transformadora.

Vantagens dos treinamentos Storytelling do Fala Company:

  • Treinamentos e palestras: sob medida para se adaptar às necessidades de Storytelling da sua empresa.
  • Story: a história e a mensagem a serem transmitidas.
  • Telling: a forma como essa mensagem é apresentada.
  • Empatia: como criar empatia e rapport com a sua história.
  • Aplicabilidades: como utilizar o Storytelling na organização.
  • Técnicas de Storytelling: para apresentações e articulação de ideias.
  • 3 Ts do Storytelling: o que são e como aplicar.
  • Conhecimento compartilhado: como montar o Storytelling da história da sua empresa no formato corporativo.
  • Ideias mais atraentes: como utilizar o Storytelling para apresentar e descrever situações de modo mais atraente ao público.
  • Rapport: como aumentar o poder de conexão e influência.
  • Comunicação interna e externa: como melhorar a comunicação e interação no trabalho para gerar melhores resultados.

Se estiver interessado e desejar mais informações sobre Storytelling, fale com o Fala.