Como a Imersão transforma o seu inglês?

Picture of Mark

Mark

4 de agosto de 2020

COMPARTILHE

Você precisa dar uma acelerada no seu aprendizado de Inglês ou precisa ajudar alguém da sua empresa? Neste texto, vamos explicar para quem e por que a Imersão de Inglês (e de outros idiomas também) é indicada e por que ela pode revolucionar o seu conhecimento.

Você conhece alguém que….

Não se sente pronto(a) para falar inglês?

Falta vocabulário na hora de falar?

Sente-se inseguro para fazer apresentações em inglês?

Fica no err…..hummm…but….and…..?

O que a nossa Imersão Fala tem de diferente e, por isso, dá resultado?

English non-stop – Falamos, ouvimos e interagimos em inglês o dia inteiro non-stop

Gravação de TED – Cada aluno grava, pelo menos, duas apresentações curtas de inglês o TED Fala – para acompanhar seu desenvolvimento e aprender em que pontos precisa melhorar ainda mais.

Storytelling – Quando estamos na Imersão, o aluno aprende a contar melhor a sua história. – Storytelling, ou seja, aprende a resumir sua história, dividir os pontos mais importantes em inglês, conectar as frases e aprimorar o vocabulário.

Coaching – O aluno recebe uma boa dose de Coaching para acreditar no seu desenvolvimento e assim se automotivar para novos desafios na língua.

English Lunch – Mesmo no almoço, interagimos em inglês, inclusive com os garçons que nos atendem no Grand Mercure Riocentro.

Por isso, além de todos esses pontos, importante lembrar que, numa Imersão de 8h, você consegue realmente mergulhar no idioma e passa a pensar no idioma aprendido o que durante aulas de 1h ou 1,5h não é possível. Por isso, a Imersão de Inglês é uma oportunidade única de acelerar o aprendizado, adquirir autoconfiança e interagir o tempo todo em Inglês.

Acreditem, não estamos falando isso da boca pra fora e os resultados estão aí para qualquer um ver. A Imersão de Inglês é a melhor ferramenta que utilizamos para acelerar o conhecimento de inglês, podem ter certeza que é um investimento com retorno garantido. Todos os participantes das nossas Imersões mencionam que a fluência melhora consideravelmente, assim como o vocabulário e, principalmente, autoconfiança. Para provar tudo que falamos, vamos fechar esse texto com mensagens de alunos que participaram de uma ou mais imersões.

Algumas opiniões sobre nossa Imersão de Inglês:

Samira Dagnaisser

Gerente – Promotional Travel – “Trabalhar com a Vera é simplesmente mais do que falar inglês. Fazer o curso de imersão foi uma troca de experiência, de energia e de conhecimento incríveis que nunca vi em outro profissional. Ela é focada e determinada para que possamos progredir o tempo todo. Faz um trabalho de coaching, enquanto estamos juntos naquelas 8 horas, que te motiva o tempo todo e te mostra de que você realmente é capaz.

Ela tem uma generosidade impar, está sempre atenta a tudo e está sempre com um sorriso para te colocar lá pra cima. A metodologia da Fala Idiomas é maravilhosa, mas quem construiu tudo isso foi a Vera. Além de todo esse profissionalismo e talento, ela tem algo que poucas pessoas possuem: Empatia. Espero que todos as pessoas que leiam minha mensagem tenham a oportunidade de estudar/trabalhar com a Vera Lorenzo porque ela faz a diferença em nossas vidas!.

Daise Goulart

Corporate Tax Planner – PGS – “Tive a oportunidade de conhecer melhor a Vera durante as imersões em inglês, eventos conduzidos com maestria por ela e seu time de professores. Um dia totalmente dedicado ao aprendizado do idioma de forma dinâmica e prática, como no dia a dia que vivemos no mundo corporativo. Então, como diferencial, a imersão de inglês liderada por essa excelente profissional, proporciona aprendizado e prática de como falar em público, técnicas de negociação, dicas de como melhorar seu personal branding e ainda um excelente networking com os demais participantes. Ademais, o nível de proficiência de cada aluno aumenta notoriamente entre uma imersão e a outra e, isso pode ser medido quando nos comunicamos em inglês no dia a dia. Assim como pelo feedback que recebemos dos demais alunos da imersão e, ainda registrados em vídeos das nossas apresentações e também de nosso próprios TED”.

Miguel Nunes

CEO Heiwa – “I strongly recommend the Vera’s English immersion. The course is highly dynamic, with a good incentive of a pig bank on the center of the table, where we must put some reais on it every time we speak in Portuguese in class!. So, at the starting point we’re encouraged to speak in English the whole immersion! The team is very helpful, with some native speakers helping not only to find a way to speak English properly, but contributing with different accents and culture baggage. This contributes a lot to get more fluency and to know different aspects of the culture of English-speaking countries. We don’t receive only an English class focused on immersion.

We receive from Vera and her staff encouragement to speak even better, to react positively when facing challenges and above else, an introduction to coaching. What really stands out is that you leave the immersion class with the sensation of not only having enhanced your English skills, but enhanced your life and your way to see life. Vera has a special, kind and at the same time fierce way to show us what life is about. What we can achieve by ourselves, by just believing in you, giving us a chance to shine. I strongly recommend you to give yourself a chance to improve your English and your life. I bet you’ll not be disappointed!”

João Volpini

Regional Sales Manager South America – DNV – “Difícil foi voltar a pensar em português após a imersão.”

Por isso, se você busca informações para você, sua empresa ou para algum conhecido, fale com o Fala. Organizamos Imersões de Inglês no Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados (com grupos fechados). Vale lembrar que devido a pandemia, estamos com o processo de imersão temporariamente suspenso, mas assim que tudo isso passar. Sendo assim, vamos voltar a ativa, afinal, nosso maior objetivo é levar resultado para os nossos alunos e esse é um processo onde o resultado é mais que garantido. 

Liderança feminina: a importância das mulheres em cargos de liderança

Team building: conceitos e como aplicar na sua empresa

Ações para sua empresa realizar no outubro rosa e novembro azul

Como utilizar o LinkedIn para impulsionar suas Vendas?

Transforme inteligência emocional em inteligência relacional

Como criar uma cultura de elogio e gratidão na sua empresa?